05/03/2015

Projeto BLC - Regulamento




CULTURAÇÃORegras para Participação

Para participar do CULTURAÇÃO, você deverá obrigatoriamente: 

  •          Inscrever-se no Formulário de Inscrição do Culturação.
  •          Participar do Grupo do Culturação no Facebook.
  •          Usar o selinho do Culturação em seu blog.
  •          Postar o link das resenhas nos locais indicados no Grupo do Culturação.

Regras para Premiação

01 – Para ter direito a receber as premiações ocorridas no Grupo, os participantes deverão ter cumprido todas as regras de participação exigidas.

02 – Para ter direito a participar das premiações ocorridas no Grupo, os participantes deverão obedecer aos prazos estipulados pelos organizadores.

03 – Para participar das premiações ocorridas no Grupo, os participantes deverão seguir os Blogs Organizadores.

04 – O sorteio do livro só ocorrerá se ao menos 50% dos integrantes do grupo participarem dos temas propostos, ou seja, metade dos integrantes do grupo.

05 – Para que o vencedor da resenha mais votada tenha direito ao prêmio, é preciso que ao menos metade dos participantes do grupo tenha participado da votação. Ou seja, a soma de todos os votos deve ser igual ou maior que a metade dos integrantes do grupo.

06 – Para concorrer aos mimos ofertados por indicação, basta indicar blogs para participar do Culturação. Não é sorteio. A cada 10 (dez) blogs indicados, te dão direito a receber 01 (um) mimo. Para esta regra ter validade, os blogs indicados deverão participar ativamente do Culturação. Os mimos só serão enviados no mês seguinte das indicações, a fim de se comprovar a participação dos novos membros.

07 – A cada 10 (dez) divulgações do Projeto BLC nas Redes Sociais (Fanpages e Grupos de Literatura no Facebook, Skoob, Twitter, Instagram ou Blogs Literários) te dão direito a 01 (um) kit de marcadores. Não é sorteio. Para esta regra ter validade, você deverá colocar o link da divulgação no local indicado no Grupo do Culturação do Facebook ou enviar o ou print (quando se tratar de Grupo Literário Privado no Facebook) para o email blogmonykisses@gmail.com

08 – Os vencedores serão contatados através do e-mail cadastrado no formulário de inscrição e divulgado nas Redes Sociais do Culturação.

09 – Os prêmios serão entregues até 45 (quarenta e cinco) dias a contar da data em que o vencedor responder o e-mail de contato, pelos Correios e somente será válido para participantes com endereço de entrega no Brasil.

10 – Caso o vencedor não se manifeste dentro do período de 48 (quarenta e oito) horas será automaticamente desclassificado, sendo feito um novo sorteio para indicar um novo vencedor, ao qual se aplicarão as mesmas regras e prazos estabelecidos.

11 – Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ocorridos durante o transporte e manuseio dos Correios.

12 – Todos os prêmios enviados pelo Culturação são rastreados e o número de rastreio será disponibilizado para o ganhador, caso seja solicitado.

13 – Serão automaticamente desclassificados dos sorteios os participantes que desrespeitarem qualquer um dos itens deste regulamento.

14 – Quaisquer problemas ou dúvidas serão resolvidos pelas organizadoras do Culturação, pelo email blogmonykisses@gmail.com.

15 – A participação no Culturação implica na aceitação de todas as regras deste regulamento.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Fiquei muito interessada em participar desse projeto, aonde encontro esse formulário de inscrição?
    bjs,
    http://asaventurasdana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Aqui tem os links que você precisa para participar.
      http://www.monykisses.com.br/2015/03/o-que-e-o-projeto-blc.html
      Kisses da Mony!

      Excluir
    2. Oi Monika obrigada por entrar em contato e me passar os links; já fiz minha inscrição, agora é só aguardar né?
      bjs,

      http://asaventurasdana.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Monykisses | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©