20/10/2015

Não se iluda, não


Se você já leu Não se apega, não, conhece aquele gostinho de quero mais que ficou ao terminar o livro. A história fica impregnada em sua cabeça que é praticamente impossível não criar continuações mentais. E você fica querendo desesperadamente o “Não se iluda, não” pra saber o que acontece na sequência. Então um belo dia, você o encontra em uma livraria por um preço ridículo que seria pecado se você não comprasse e de repente, todo mundo fica mais cor de rosa.



Em “Não se iluda, não”, o segundo livro da Isabela Freitas, a Isabela protagonista tem um novo dilema. No primeiro volume ela sofre com o término de um relacionamento, agora ela ainda está curtindo a solteirice, mas ainda não desistiu de encontrar um amor.

Este segundo livro está ainda melhor que o primeiro. As tiradas estão perfeitas, os diálogos, o blog, a mensagem que ela passa, enfim... tudo! Está mais engraçado ainda e com uma pitadinha de romance que vai te deixar nas nuvens.

A amizade com Amanda e Pedro continua, mas acontecem algumas coisinhas que mudam um pouquinho a história. Amanda passa por uma situação bem chata, Isabela e Pedro brigam, tem uma prima vaca como diz Isabela na parada, e tudo isso mais a humilhação em público por qual a Isabela vai passar. É, realmente as coisas mudaram bastante e tudo começa naquele show...

Algumas revelações são de cair o queixo, não tem como não se envolver. NSI, N é ótimo, indico 1.000.000 vezes. Já virou meu queridinho, como você pode constar aqui. E você já leu algum livro da Isabela Freitas? O que achou? Gostou tanto quanto eu? Me conte.

Ah, aqui você pode ler a resenha do primeiro livro da Isabela Freitas, Não se apega, não.

Kisses da Mony!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu já o "não se apega" e achei divertido. E foi bem na época que eu estava em um fim de relacionamento, então o livro ajudou. O "não se iluda" ainda não li e confesso que ele não está na minha lista de prioridades literárias, mas adorei saber que a história não perdeu qualidade.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Monykisses | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©