16/11/2015

O que tem no seu quarto?


Oláááá! No mês passado eu e a Juju do blog As Besteiras que me contam, resolvemos mostrar o que temos em nossas bolsas, mas não da maneira tradicional e sim em forma de desenho, se você não viu, pode conferir aqui.

Hoje a proposta é a mesma, mas a temática é um pouquinho diferente, desta vez vamos desenhar o que temos em nossos quartos, ou pelo menos as coisas mais interessantes e curiosas.
Segue minhas escolhas e logo abaixo a descrição de cada uma delas:



01) Caixas Organizadoras e Copos Diferentes – Sou a louca da organização e tenho caixas e mais caixas de diversos tamanhos, formas e cores pra organizar quase tudo em meu quarto. Tudo devidamente organizado por tamanhos, onde vou usar o conteúdo e devidamente etiquetadas. Os copos eu sou apaixonada e depois que ganhei um Mason Jar (confira aqui) comecei a colecionar.

02) Canecas, canetas e lápis – Coleciono canecas e tenho dó de usá-las então precisei achar uma finalidade melhor pra elas do que ficarem apenas guardadas em caixas. A melhor opção foi usá-las como porta-canetas. Tenho duas para canetas coloridas, uma para canetas azuis e pretas, uma para lápis de cor, outra para lápis decorados, uma para lápis com “frufru” e uma para lápis diversos.

03)  Computador – Sim, não é um notebook e sim um computador de mesa, mas como logo vou trocá-lo, já estou visualizando meu lindo e fofo e charmoso notebook! :3

04) Planner e Acessórios – Tenho uma paixão declarada pela minha planner que me dei de presente de aniversário. Ela é linda!!!!! Mas ela não vem só, sempre vem acompanhada de sua família (que são os acessórios): Caderninhos fofos, clips decorados e coloridos, post its especiais, bloquinhos de notas, washis e deco tapes e uma infinidade de outras coisas lindas e maravilhosas. Só quem é amante de itens de papelaria irá entender... :D

05) Patinete Elétrico – Meu companheiro de divertidos passeios pelo condomínio e agora pelo bairro, já que descobri uma rua nova, sem movimento e pavimentadíssima!!!!! Alguém me segure...

06) Bichinhos de Pelúcia – Não tenho muitos pois sou extremamente alérgica, mas o pouco que tenho, ou são antialérgicos ou eu mesma fiz. Fazer meus próprios bichinhos é um hobbie que vem me tomando aos poucos.

07) Almofadas – Também feitas por mim...:D

08) Cactos – Eles são tão charmosos e lindos e fofos. Coleciono alguns e sou completamente apaixonada por eles.

09) Planta Carnívora – A Dionéia. Desde que se mudou para casa nova cresceu um bocado. Achei que fosse se estressar, mas ela gostou do ambiente novo. Uma fofa!

10) Estante de livros – Ela guarda os meus “preciosos”. Já passei de 300 livros e isso me orgulha bastante. O TDAH me afastou das leituras por um tempo, mas agora que retomei, não quero parar mais. Amo meus livros mais que chocolate!

11) Caixa de Som – Ela não tem o som potente, nem de melhor qualidade, mas foi minha sobrinha quem me deu e por este motivo tem um enorme valor afetivo, sem contar que é uma lindezinha.

12) Aquecedor – Na minha antiga casa ele tinha uma enorme serventia, já que lá era mais frio que o Polo Norte. Aqui na casa nova, acredito que ele só vai ter serventia no modo “ventilador”. É o famosos oito ou oitenta.

13) Materiais para Artesanato – Como boa artesã que sou (cof! cof! cof!) tenho uma grande variedade de materiais de trabalho, desde ferramentas a tecidos, EVAs, biscuit, purpurina, tintas, etc., etc. Tudo fica bem acessível para que num momento de inspiração nada me faça sair do foco. O reloginho é só pra enfeitar mesmo, ele é lindinho, tem só 4 cm de diâmetro.

14) Potes e Latas – Gente! Podem me chamar de louca, mas eu adoro potes e latas também. Os potes mais que as latas, já que a maresia diminui muito a vida útil da lataria, então melhor nem se apegar muito. Atualmente adquiri duas da Hello Kitty, comprei numa promoção da Americanas, vem com biscoitos amanteigados dentro (e eu nem gosto de biscoitos amanteigados).

15) Mural de Recados – Aqui é onde me oriento com todos os compromissos mensais de trabalho, artesanato, correspondência, blog e até programação da TV (assim não perco nenhuma série). Pra quem tem TDAH esse é um método infalível para não se perder nos compromissos, claro que depois que você cria o habito de olhar o mural diariamente, por isso é importante as cores dos papeis e imãs.

E estas foram algumas das coisas que você pode encontrar em meu quarto. Até que não é tão anormal assim. Agora segue o quarto da Juju. Mês passado ela nos surpreendeu com as meias dentro da bolsa, rsrs. O que será que vamos encontrar no quarto dela? Conta pra gente Juhju O que você tem no seu quarto?



E você, o que você achou? Temos muitas coisas em comum? O que você tem no seu quarto? Me conte, estou curiosa por saber. Não esqueça de voltar e deixar seu link pra eu conferir.

Mês que vem tem mais desenhos e à partir de janeiro, nossos desenhos mensais vão virar projeto! Quer participar com a gente? Deixe um recado que entramos em contato.


Kisses da Mony!!!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. migrei do blog da juju pro seu! HAHAH confesso que achei um amor esses desenhos e fiquei curiosa pra saber o porque de cada coisa dessas no seu quarto. Arrasou no patinete (sou frustrada por nunca ter tido um :( HAHHA)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a ideia, já tinha gostado da outra e essa do quarto eu amei ♥
    Vou tentar participar, acho que também tenho umas coisas bem diferentes aqui kkkkkk
    Ahhh sim aqui também é cheio de material para artesanato ♥

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Monika, acabei de ver os desenhos novos no blog da Juju... vocês estão arrasando! Eu simplesmente estou amando os posts que vocês estão fazendo juntas ♥ Beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Monykisses | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©