06/02/2016

As boas surpresas de um projeto surpresa




Acredito que não seja segredo pra ninguém que eu sou a rainha dos projetos. Adoro. De todos os tipos, cores, sabores (Ops!). E hoje venho apresentar mais um. Quem me convidou para participar foi a Jake dos Santos, do blog Lado do Meio.

A princípio fiquei com receio de me comprometer, afinal a Jake disse que se tratava de um projeto às escuras, ou seja, eu só saberia o que ela iria me propor quando recebesse sua cartinha. Isso me assustou ao mesmo tempo que me instigou.

Minha resposta foi: Desde que eu não tenha que gastar muito e nem passar vergonha, to dentro! – E não me arrependi. Quando recebi sua cartinha, fiquei emocionada com tanto carinho.

Cartinha / Desenhos / Projeto

Tenho o período de um ano do recebimento da carta (02/02/2016) para realizar as tarefas que ela me propôs.

01 – Faça uma receita para adoçar a vida

Esta é fácil. Adoro cozinhar principalmente sobremesas e já escolhi o prato que vou preparar. Recentemente comprei umas formas pequenas para bolo redondo já imaginando que daria um excelente naked cake. Então vou aproveitar o feriado de carnaval para executar esta tarefa.

02 – Faça uma viagem para qualquer lugar

Quando penso em viagem, logo vem à minha cabeça longas distâncias, ou seja, uma coisa que não tenho o costume de fazer. Então estou em dúvida quanto ao cumprimento desta tarefa. Talvez a considere cumprida quando for para Bienal em São Paulo ou para Campinas nas minhas férias. Ou quem sabe aqui pertinho mesmo, na cidade vizinha Ubatuba, quando for visitar os amigos mais maravilhosos do mundo!

03 – Escreva uma carta com conselhos para alguém

Este anos estou participando de vários projetos que envolvem escrita de cartas, então esta tarefa também será bem fácil.

04 – Dê um presente surpresa para alguém

Esta é a mais fácil de todas, A-DO-RO presentear as pessoas, inclusive já cumpri esta tarefa duas vezes desde que recebi a cartinha, mas como não fotografei para postar, não posso considerar tarefa cumprida. Então, como estou preparando uns mimos para as professoras de minha escola,  considerarei esta minha tarefa.

05 – Plante uma árvore

Esta também é fácil, já que plantas são outras de minhas paixões. Me mudei recentemente para um condomínio de casinhas populares e meu jardim é o único que tem uma variedade enorme de flores, plantas e árvores. Mas plantei logo que mudei, então não vale. Vou pensar em uma forma já que no meu quintal não cabe mais árvores.

06 – Crie um pôster motivacional

Este também é mega fácil. Um de meus projetos e também metas pessoais inclui desenhos e já tenho até uma ideia em mente. Vai ficar espetaculífero!!!!!

Estas foram as minhas tarefas. Sempre que realizar uma delas farei uma postagem aqui no blog contando um pouquinho da minha experiência e também no Instagram com a hashtag #desafiosladodomeio, quem quiser acompanhar, sinta-se à vontade.

Se você gostou do projeto e quer participar, basta entrar em contato com a Jake para se inscrever. Não se esqueça de voltar e deixar seu link pra eu comentar. Ah, ela está selecionando blogueiros para resenhar seu livro. ;)

Um pouco mais sobre a Jake

Jake dos Santos é blogueira e você pode conferir o trabalho dela no blog Lado do Meio, recentemente lançou seu livro Cartas onde ela mostra sua vida em forma de poesia. Além de excelente escritora ela é uma desenhista de mão cheia, seus desenhos são sensacionais. Já a conheço desde os tempos de Projeto BLC quando eu estava à frente do Blog Os Literatos e nossa amizade se estende até os dias atuais.

Kisses da Mony e “ó abre alas que eu quero passar”!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Monykisses | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©