24/02/2017

Ué, mas você não é a Mony...


 Oi, eu sou o Goku pessoas que estão lendo esta humilde postagem. Tudo bem com vocês?

Acho que pela primeira vez na vida esse blog está tendo uma postagem feita por alguém que não é a Monika. E, sendo assim, resolvi me apresentar, já que aparecerei por aqui mais vezes.


Conheço a Monika há alguns anos e já mais de uma vez ela havia me convidado para participar do blog (acho que desde a época de Os Literatos), mas talvez por falta de tempo e um pouco de medo pelo meu comprometimento eu fui recusando. Este ano, no entanto, eu senti uma pontadinha de vontade de arriscar e acabei aceitando.

Sobre a blogosfera, já estive do lado de cá em um blog que criei com umas amigas - o Livreando. Saí de lá pelos motivos citados ali em cima, no dia 25 de setembro de 2014.

Agora, quase dois anos e meio depois da minha saída do Livreando, estou invadindo o Monykisses, haha. Continuarei falando de livros e projetos ou assuntos relacionados a esse universo. Espero que as postagens sejam frequentes mas, acima disso, que sejam produtivas e agradáveis para quem ler. 

E é isso, pessoal. Até a próxima! E don't forget to be awesome ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Monykisses | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©