16/03/2017

O livro de colorir do Harry Potter

Olá, pessoas!

Há alguns meses me bateu uma vontade de colorir coisas e eu passei a me interessar um pouco mais por pintura e lápis de cor, mesmo não me achando talentosa com esse tipo de coisa. Acabei pedindo em um amigo secreto uma caixa de lápis de cor aquarelável, porque eu lembrava que usei quando estudava e havia gostado bastante.

Não lembro se foi coincidência ou se eu estava procurando algo sobre pintura (acho que foi coincidência mesmo) e encontrei O livro de colorir do Harry Potter, vulgo esta coisa linda aí embaixo:



O preço estava bom e uniu duas coisas que eu estava apreciando na ocasião: Harry Potter (foi logo que comecei o projeto de releitura sobre o qual falei aqui) e pintura. Para ajudar, ganhei justamente o lápis de cor no amigo secreto. E, desde então, tenho me aventurado aos poucos nesse livro.



Achei bacana que, além de ter cenas pertinentes à série de livros/filmes para colorir, há algumas referências no fim do livro, coloridas, para dar uma noção das cores para pessoas como eu, que não conseguem decidir isso sozinhas ou mesmo quem prefere aplicar as cores reais da imagem.


Estou gostando bastante da experiência com os lápis de cor e tenho percebido que mesmo os detalhes mais demorados tem me ajudado a manter a mente "vazia" e depois de um dia barulhento na escola em que trabalho, mente vazia é ótimo!


E vocês? Curtem livros de colorir? Contem suas experiências!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Monykisses | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©